Pages

Subscribe Twitter

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Protetor Solar Normalize Matte Ada Tina

Ainda falando sobre peles oleosas, um dos meus grandes problemas era encontrar um protetor solar que fosse "confortável" de se usar. Ou seja, que eu pudesse passar e não ficasse sentindo nem o cheiro e nem sua presença melada (eca!) no meu rosto.
Nessa empreitada, procurei muito, testei vários, gastei horrores e odiei a maioria! Quase desistindo (exageeero), tentei experimentar o protetor Normalize Matte da Ada Tina. Li algumas resenhas bem legais sobre ele e resolvi arriscar... Comprei o FPS 50 (tem 25 e 50)!



A textura dele não é nada fluida, ao contrário, é bem grossa. É até difícil de espalhar... Aí, no primeiro momento eu senti a mesma decepção que já havia sentido milhares (drama!) de vezes antes! Só que, milagrosamente, em poucos segundos, ele seca e some. E a pele fica sequinha, sem brilho e nada, nada oleosa!
Reparei, nesse bom tempo que já estou usando (uns 3 meses), que minha pele fica mais seca durante o dia quando uso o protetor do que quando não uso! Mil pontos para ele!
O cheiro também me agradou, ou melhor, o não cheiro, porque ele não tem cheiro de nada... hahaha
O preço é um pouquinho alto. Acho que paguei uns 70 ou 80 reais na Época Cosméticos (fui olhar agora e está esgotado, por isso não deu para conferir). Mas, na minha opinião, vale a pena!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Para ser mais rápida, estou respondendo todos os comentários aqui mesmo, em cada postagem.
Beijos