Pages

Subscribe Twitter

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hylexin

Para mim um dos problemas mais chatos para se corrigir com a maquiagem são as olheiras. De uns tempos pra cá, fui atacada pelo espírito de um panda e ando com olheiras terríveis, que têm me incomodado bastante. Em mim elas são mais avermelhadas na parte de cima e mais roxinhas embaixo dos olhos. Eu não sou nenhuma expert em maquiagem, então tenho muita dificuldade em usar o corretivo tão bem a ponto de não parecer que estou usando: ele sempre acaba acumulando nas dobrinhas... Depois de ler algumas resenhas, resolvi investir no Hylexin, que estava numa boa promoção no morangão, para ver se resolvia o mal pela raiz.



Comecei a usar há alguns dias e, desde então, venho tentando chegar a uma conclusão. No primeiro dia, uns 10 minutos depois de passar (por isso não sei se é efeito placebo), achei que já estava fazendo alguma pequena diferença. Depois, analisando melhor, vi que o creme tem umas mini partículas de brilho, o que, acredito, me levou a ver alguma diferença logo de cara, mas nada além de uma ilusão de ótica. Só que pagar um preço desse por algumas partículas de brilho que disfarçam a olheira não é lá nenhum bom negócio, né?
Continuei usando com a frequencia indicada, duas vezes ao dia, e confesso que estou notando uma leve atenuada, principalmente embaixo, parte que a olheira é mais roxinha. Na parte avermelhada, ainda não notei nenhuma diferença.
Antes de usar o creme, o fabricante recomenda que a gente faça o teste no antebraço, para verificar uma possível alergia. Eu, que sou super alérgica, fiz o teste no antebraço com todas as possíveis combinações para ver se não teria nenhum problema: protetor, hidratante, etc... (a lôca!!! hahaha!). Felizmente, não tive problema nenhum.
Vou continuar usando até o fim para ver se faz realmente um efeito satisfatório, mas, até o momento, estou um pouco decepcionada (mulher quer tudo pra ontem!!!). Depois dou mais notícias!

9 comentários:

Danielle disse...

Vim agradecer a visita!
Adorei seu blog e principalmente o nome, super criativo.
BJÃO!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Carlinha Fernandes disse...

menina

super amei o seu blog

parabéns viu?

tá rolando sorteio lá no blog viu?

participa!

http://equilbriosempre.blogspot.com/2010/10/e-mais-sorteio-para-minhas-leitoras.html

Jessica Viégas disse...

Calma flor, o resultado vai vir com o tempo, você começou a usar o produto agora, ele ainda vai começar a, realmente, fazer efeito.
Você vai ficar toda lindona e sem olheiras. =D
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Obrigada pela visita e comentário lá no #DDUC. Volte sempre.

Bela disse...

Ei Paula, obrigada por fazer meu blog um sucesso, já estou seguindo você também, bjks, Bela.

. disse...

nossa amei o blog*-*
tenho que seguir!

adoooorei a dica tmb, eu tenho poucas mais quando uso make escura parece q levei um murro, eu to testando o da avon... faz 3 dias... eu to vendo aiii os resultados...

passa la no noss tmb e se gostar do que ve segue, seria uma honrra!
bjbj, liih
http://kacarecus.blogspot.com/

Vitrine Fashion disse...

Olá Querida! Muito Obrigada por segui o Procacha!

Amei seu Blog e já estou seguindo tbm ^^

E se possível, me siga no Novo!

http://fashion-vitrine.blogspot.com/

Beijão, JCFS

Paula disse...

Oi meninas! Que bom que estão gostando do blog! Sejam bem vindas ao meu cantinho!!!

Aposta certa, depois me conta como foi o resultado com o da avon! É sempre bom a gente ter opções, né? Beijos

Nicoli Nunes disse...

Adorei seu blog, estou seguindo ele! segue o meu tambem =) beijao

Unknown disse...

Atrasada...rsrsrs mas estou a procura de algo para olheiras e cheguei aqui....então, me conta, funcionou??
to bem curiosa.

Beijão - Pati - RS

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Para ser mais rápida, estou respondendo todos os comentários aqui mesmo, em cada postagem.
Beijos