Pages

Subscribe Twitter

sábado, 23 de outubro de 2010

Minha rotina de cuidados

Vou fazer uma série de posts sobre minha rotina de cuidados com a pele. Assim, eu aproveito para falar de vários produtos que eu uso (ou já usei). Vou começar por uma linha de produtos que eu usei até o final (alguns até repeti) e gostei bastante: a linha TimeWise da Mary Kay. Eu gosto de usar todos os produtos de uma mesma marca, para potencializar o efeito do tratamento, já que, em tese, um deveria complementar o outro, né? A marca da vez, então, será a Mary Kay!

O primeiro passo para uma pele saudável* é a limpeza, por isso, o produto que vou falar hoje é o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise.

*estou considerando que a alimentação é adequada e o consumo de líquidos é bem generoso, ok? Senão nem adianta a gente gastar mundos de dinheiro em cremes, porque eles não farão nenhum efeito.

Essa foto é da embalagem nova, a que eu usei (e já acabou) era branquinha com as letras em rosa.

O Creme de Limpeza 3 em 1, como o próprio nome diz, tem três funções: limpar, tonificar e exfoliar. Para mim, que tenho mania de comprar tudo e morrer de preguiça de usar, esse creme é perfeito. O  que usei era para pele mista/oleosa e tinha a consistencia em gel, com algumas microesferas, que promovem uma exfoliação muito suave, quase imperceptível.
Eu realmente acredito que esse gel de limpeza, sozinho, resolveu o problema de oleosidade da minha pele. Ele deixa a pele com aquela sensação gostosa de limpeza. Aliás, agora que ele acabou e eu resolvi me aventurar em outros produtos, minha pele já não está tão legal quanto estava com o uso do Creme de Limpeza 3 em 1. Não sei se é só coincidência...
Certamente, assim que meu estoque louco de produtos similares de outras marcas acabar, ele voltará a ter cadeira cativa no meu armário.

12 comentários:

Gláucia Macedo disse...

Oi Paula eu tbm ficava só rodando nos mesmos lugares ai resolvi variar e adorei!

Ahhhh para tudo tenho que elogiar seu post sobre o 3 em 1 MARY KAY ele é otimo sei que sou suspeita porque sou consultora MARY KAY !!!Esse 3 em 1 é sucesso volta logo a ter ele no seu armario ! hihi! Bjssssss

Unknown disse...

Acredita que nunca usei produtos da Mary Kay ? Dá raiva de mim mesma, rs mas a dica é ótima. Estou te seguindo, espero que me siga :D

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com/

Maria Célia disse...

Oi Paula
Nunca usei os produtos Mary Kay, até já me ofereceram num salão que eu frequento, mais eu não quis experimentar;
bjos

Betty Gaeta disse...

Oi Paula,
Até hj só usei a maquiagem da Mary Kay nunca os produtos de tratamento, mas parecem ótimos.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Vitrine Fashion disse...

Querida, que idéia ótima! Adorei *-* Quero acompanhar a sua rotina hein?! hehe... e o produtinho nuca usaie =/ Vou procurar fazer um teste ^^

Tudo de Bom, Beijão!
Te espero lá na Vitrine...

http://fashion-vitrine.blogspot.com/

Belinha - Blog Falando Nisso disse...

Oii
Obrigada pela visita ao blog!!
Estou retribuindo, adorei seu blog e estou seguindo

Bjks

BelezaSanta! disse...

Nunca usei os produtos dessa marca mas ouvi dizer que são ótimos!
beijos

Jessica Viégas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessica Viégas disse...

Adorei essa nova tag que você lançou, assim tu fala dos produtos e eu (que sou uma simples viciada) fico conhecendo e sabendo quais eu devo comprar ou não. Hahaha.
Beijos

www.deliriosdeconsumista.com.br

Paula disse...

Oi Gláucia! Depois me conta mais sobre suas descobertas em BH!!! QUe bom saber que você é consultora Mary Kay, vou te procurar quando for repor o estoque!!! Adoro a marca! Aguarde, porque tenho um monte de resenhas de produtos pela frente!

Sté e Maria Célia, podem usar sem medo. Mary Kay tem uma ótima qualidade e os produtos duram séculos... Eu sou fã!


Oi Betty, também tenho alguns produtos de maquiagem. Depois mostro aqui. Você gostou dos que já usou?

Oi Jéssica, que bom que gostou da idéia. Espero não decepcionar!

Oi Belinha, que bom que gostou do blog! Seja bem vinda!

Oi Fernanda, os produtos Mary Kay são realmente muito bons! Até agora só tenho a elogiar.

Oi Jéssica, que bom que gostou da tag! Tenho um monte de produtos para mostrar!!!

Beijos meninas! Ótima semana para todas!

Natalia disse...

Olá =) estou visitando seu blog e adorei! Já estou te seguindo...
Ah, o produtinho é bom mesmo ne? Comecei a ser consultora da Mary pelas makes, mas os outros produtos estão fazendo sucesso tbm.
Ah, visite meu blog.... e se puder seguir... =)

www.cheiropitanga.blogspot.com

Paula disse...

Oi Natália! Eu sou fã de Mary Kay! Eu realmente acredito que foi essa marca que "consertou" minha pele oleosa... hahaha. Bem vinda ao blog, estou indo lá passear no seu! Beijos!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Para ser mais rápida, estou respondendo todos os comentários aqui mesmo, em cada postagem.
Beijos