Pages

Subscribe Twitter

sábado, 9 de outubro de 2010

VIVO Per Lei - Facial Peeling

Ganhei um produto para peeling facial da marca VIVO Per Lei (alguém já conhecia? Para mim foi a maior novidade) e fui logo experimentando. A proposta da marca, pelo que entendi, é produzir cosméticos utilizando os minerais do Mar Morto.


O Facial Peeling tem a consistência de um gel e tem a função de limpar a pele profundamente. Seguindo as instruções, eu passei um pouco no rosto, esperei um minutinho e massageei em movimentos circulares. É engraçado como o produto vai tomando uma forma de massinha, fazendo uma suave esfoliação na pele (dizem que essa "massinha" que forma são as células mortas que saem da pele - eu não acreditei muito não. rs). Depois retirei com água morna e lavei o rosto com o meu sabonete de sempre. A pele fica muito macia, com aparencia de limpa e sensação bem fresquinha. É uma delícia. Ainda não encontrei aqui no Brasil, por isso estou economizando o meu ao máximo! hahahaha! No site tem como comprar (e entregam no Brasil), mas achei o preço e o frete bem altos! Melhor esperar a próxima viagem!!!

14 comentários:

Jessica Viégas disse...

Ai não faz isso comigo que eu amo cosméticos e tenho vontade de usar tudo o que eu vejo pela frente.
Já quero experimentar esse produtinho maravilhoso. Amei de cara o potinho dele, quero ver se amo o conteúdo também. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Fernanda disse...

Parece ser ótimo esse creminho heim?? Tô usando o Natura 25 +. Mto bom, gostei viu?!

Bjs!

Betty Gaeta disse...

Oi Paula,
Adoraria experimentar este produto. Pena não ter aqui no Brasil.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

. disse...

Parece ser bom...
eu tmb nunca ouvi falar dessa marca...
é novidade!

e obg por ta seguindo agente...*-*
ficamos super feliz...
seguimos tmb!

bjbj, liih
http://kacarecus.blogspot.com/

Carolina! disse...

Não conhecia essa marca não!
Sou um pouco relaxada com cremes pro rosto, nunca consigo seguir a risca o que se deve fazer hehe!!

bjos

www.caroldestricabral.blogspot.com

Unknown disse...

Menina, nunca ouvi falar na marca, confesso!
Mas pelo que você disse no post, deve ser ótimo!!
anotei o nome, será que eu encontro aqui pelo Rio de Janeiro?

Beijinhoss!

http://danimakeups.blogspot.com/

Unknown disse...

Ahhhh... toh te seguindo!!

Beijoss!

http://danimakeups.blogspot.com/

Luciana De La Vega disse...

Nossa! Tb nunca tinha ouvido falar e foi novidade para mim tb.

Adorei o teu blog. Muito lindo. Li vários posts.
Te convido a passar lá no meu tb.

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Danielle disse...

Se encontrar o modelo da canga que se transforma em calça me mostra mesmo, fiquei hiper curiosa agora.
BJÃO!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Unknown disse...

Não conheço essa marca, mas apo peeling e já quero usar. rsrsrs

Beijinhos

http://byfabyfalcao.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Ou Paula,
Depois de muito lutar com o blogger, consegui seguir o seu blog! Ufa!
Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Paula disse...

Oi meninas! O peeling é mesmo uma delícia! Eu adoro esses produtinhos que nos "obrigam" a reservar um tempinho pra cuidar da gente! Se eu encontrar em algum lugar aqui pelo Brasil, conto para vocês! Beijos em todas!

Unknown disse...

Ola! Acabei de voltar dos EUA e la me ofereceram esse produto. Comprei! Comprei o peeling pro=o rosto, o sal para esfoliaçao do corpo e o creme para o corpo.
Estou gostando bastante!

efp disse...

eu comprei um desses para mim,comecei a usar hoje com a intencao de nao deixar a pele oleosa,a pele esta de fato limpa,mas quero ver o resultado durante a semana,eu usei do modo que voce falou,mas a vendedora me falou que passar um hidratante que nao fosse gorduroso depois do produto maximizaria o resultado

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Para ser mais rápida, estou respondendo todos os comentários aqui mesmo, em cada postagem.
Beijos