Pages

Subscribe Twitter

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Post Rapidinho: Justiça seja feita!

Outro dia eu fiz um post meio decepcionado sobre o Hylexin.
Hoje, após alguns dias de uso contínuo, venho dar a mão à palmatória e dizer que ELE FUNCIONA!!! Claro que não faz nenhum milagre: não estou com carinha de quem acabou de passar corretivo. Mas as olheiras diminuiram um tanto bem razoável e eu, que estava incrédula, fiquei bastante feliz!
Agora eu torço é para que ele dure bastante, porque não quero mais ficar sem ele!!!

10 comentários:

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

O nome do seu blog me chamou a atenção, não resisti, vim conhecer!
Parabéns, seu blog é lindo!
Bjs
Dani

Paula disse...

Oi Dani! Que bom que você está gostando do blog! Seja bem vinda! Beijos

Danielle disse...

Que bom que tá dando certo.
BJÃO!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Paula,
Bom saber, pois tive reação alérgica ao redutor de olheiras da Avon e gostaria de tentar com outro.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi Paulinha é muito bom saber disso!
bjk♥

Maria Célia disse...

Oi Paula
Ótimo que você conseguiu o resultado esperado. Vou pegar o nome do produto e passar pra minha filha, que tem olheiras.
Bjos

Jessica Viégas disse...

Hahaha, dar a mão à palmatória? Ri demais com isso. Kkkkkk.
Olha sóóóó, viu como ele funciona? É só usar continuadamente.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Eliz�ngela disse...

Oi Paula, vim agradecer o comentário deixado no blog da Jacky, sobre meu post.Eu também não conhecia a marca, a descobri entre várias importadas e amei.Se tiver oportunidade use!
Beijos,
Lily Gouvêa

Bela disse...

Ei Anjinha Paula!Estou fazendo meu 1º sorteio, não fique fora desta, é um quadrinho lindo...Vá voando lá participar, bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Paula disse...

Danielle e Valéria, eu estou super feliz por estar funcionando!!! Mais novidades conto aqui para vocês! Beijos

Betty, o fabricante recomenda que a gente experimente o Hylexin no antebraço para verificar se não temos alergia. Eu sou bastante alérgica a tudo, mas estou me dando bem com o Hylexin! Tomara que dê certo para você também! Beijos

Oi Maria Célia, até agora esse foi o melhor produto para olheiras que já usei. Acho que será uma boa indicação para sua filha sim! Beijos

É verdade Garota Delírios, eu sou super ansiosa e já queria o resultado na hora! Era só dar um tempinho pro produto funcionar!!! Beijos

Lily, vou usar sim! Já está na minha lista de compras. hahaha! Obrigada pela dica! Beijos

Oi Bela, pode deixar que vou passar lá! Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Para ser mais rápida, estou respondendo todos os comentários aqui mesmo, em cada postagem.
Beijos