Pages

Subscribe Twitter

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Make-up Cleansing Tissues - Purederm

Segundo post seguido sobre produtos Purederm (eu não sou revendedora, juro! hahaha)!
Como eu disse ontem, comprei a máscara porque eu já usava os lencinhos removedores de maquiagem, que eu simplesmente amo!

Eu não sou nenhum exemplo no quesito cuidados com a pele (embora eu tente muito), mas uma coisa que eu sigo à risca é: nunca, nunca, nunca dormir com maquiagem. Então, um produto que eu adoro comprar é um novo demaquilante.
Esse eu comprei da minha xará, mas não sei se ela ainda vende, porque o blog anda um pouco abandonado...
Escolhi o de Aloe Vera porque eu adoro o cheirinho. A embalagem é tipo aquela de lencinhos de bebê, mas, por incrível que pareça, os lencinhos não ressecam de jeito nenhum. Já comprei o meu há muitos meses e, sempre que eu uso, estão bastante úmidos.
Para mim um lencinho é suficiente para retirar toda a maquiagem (quando o rímel é muito potente, eu uso nos olhos um demaquilante específico para maquiagem à prova d´água), deixa a pele bem limpinha e nada oleosa. Como eu sou maluca, ainda lavo o rosto depois de usar, mas não sei se seria mesmo necessário.
Enfim, este é um dos meus favoritos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Para ser mais rápida, estou respondendo todos os comentários aqui mesmo, em cada postagem.
Beijos