Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Whitening facial essence mask - Purederm

Essa máscara eu comprei na Época Cosméticos, aproveitando que já ia comprar o protetor da Ada Tina, que eu falei outro dia.
Embora fosse para mim uma novidade, resolvi arriscar, porque eu já uso os lencinhos removedores de maquiagem dessa marca (depois falo deles) e eu amo!
A proposta dessa máscara é dar uma iluminada na pele, clareando e hidratando.
Ela vem em embalagens individuais: a gente desdobra (eu deveria ter tirado fotos, sorry) e aplica sobre a pele limpa e tonificada. Eu deixei uns 30 minutos e depois retirei. Como eu já ia dormir e a máscara, embora fosse bastante hidratante, não era nem um pouco oleosa, achei que não era necessário lavar o rosto.
Não sei se precisaria usar várias vezes para ter um resultado mais efetivo (só vieram duas na caixinha), mas o fato é que eu não vi muita diferença na minha pele. De toda forma, separar 30 minutos pra cuidar da gente é muito gostoso... Então, no fim, acho que valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Para ser mais rápida, estou respondendo todos os comentários aqui mesmo, em cada postagem.
Beijos