Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Limpeza da pele - Parte II

Eu já tinha feito o post sobre o próximo passo da minha rotina de cuidados, mas acabei lembrando de um produto que eu também já usei e amo de paixão! É o Blue Herbal Gel Cleanser da Kielh´s!



Ele se propõe a limpar os poros, removendo a oleosidade. Acredito que tenha um traço de menta no produto, porque logo depois de usar, dá aquela sensação geladinha, fresquinha, igual tomar água com ice kiss (ainda existe essa bala? Adoro!).
O mais interessante é que só a Kielh´s consegue fazer um produto totalmente líquido e, ao mesmo tempo, super concentrado. Ou seja, basta usar um pouquinho que ele já faz todo o serviço. É até um pouco difícil controlar a quantidade, porque a gente tende a não acreditar que ele é tão concentrado.
Acho que é outra boa alternativa para limpeza da pele, é um produto mais caro, mas que dura muito e é uma delícia de usar! Sou suspeita: amo tudo que tem Kielh´s escrito na embalagem! Ah, se eu morasse em São Paulo.... (tava falida! hahaha).

5 comentários:

Bela disse...

Paula só passei prá te deixar uma bjks, bela
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Mara Vieira disse...

Oi, Paula!
É muito caro esse cleanser?
Nunca usei nada dessa marca, mas já ouvi falar muito bem!
beijos.

Maria Célia disse...

OI Paula
Bem, como você descreveu este produto, dá uma vontade irresistível de ter um.
Bjim

Unknown disse...

Olá linda... amei o post, afinal amo posts sobre produtinhos! rsrs

Olha, tem selinho pra você no meu blog... depois vai lá e pega?!!!

beijinhos!

http://danimakeups.blogspot.com/

Paula disse...

Oi meninas! Desculpe a demora para responder os comentários. Esses dias têm sido corridos...

Bela, obrigada pela visita! Bjks para você também lindinha!

Oi Mara! Eu não lembro exatamente o preço dele. Não é dos mais baratos, mas dura bastante. Acho que era por volta de uns 60/70 reais. Mas é achismo, não tenho certeza.

Maria Célia, eu sou suspeita... hahaha! Eu sou apaixonada pelos produtos da Kielh´s. E esse é muito gostoso, principalmente se bate um ventinho frio depois de usar... rs

Oi Dani! Que bom que gostou do post! Obrigada pelo selinho! Vou lá pegar sim!

Beijos meninas.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Para ser mais rápida, estou respondendo todos os comentários aqui mesmo, em cada postagem.
Beijos