Pages

Subscribe Twitter

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Effaclar Duo - La Roche-Posay

Muitos dos meus impulsos consumistas vêm do blog Minha pele é melhor que a sua, da Dra. Lu. Sempre que vou comprar um produto novo, dou uma procurada no blog dela para ver se ela fez algum comentário. E dependendo do comentário, corro para comprar!!!
O último produto que vi por e comprei foi o Effaclar Duo, da La Roche-Posay, marca que eu adoro, para tratar pele oleosa, com imperfeições.




O Effaclar Duo tem a textura de um gel creme, é bem levinho e fácil de espalhar. Logo depois de espalhar, parece que não estamos usando nada. Ele deixa a pele bem sequinha e mais uniforme, funcionando bem como primer também. O cheiro é bem suave, não é bom, mas também não é ruim.


É um gel bem levinho, que fica invisível após espalhar

Em relação ao controle de oleosidade, acho que ele cumpre bem o que promete. Mas, não sei se foi impressão, notei que minhas manchinhas de sol ficaram mais evidentes depois de usar o Effaclar. Com isso, acabo não usando com tanta frequência (MEDO!). E como não tenho outro tipo de manchinhas (acne, etc) não posso dizer se ele realmente funciona para reduzir essas imperfeições.
Seguindo a proposta deste blog, que é usar tudo o que comprei até o final, vou colocar o Effaclar na fila e, ao final, venho contar se ele realmente tem alguma influência nas manchas de sol ou se é cisma minha.
Por falar nisso, estou me segurando para não comprar mais nada até acabar com todo meu estoque! Estou em plena crise de abstinência!!! hahahaha

9 comentários:

Jessica Viégas disse...

Crise de abstinência é o terror pra quem gosta de comprar (nós!).
Eu também tô tentando não comprar mais nada até dezembro.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Paula disse...

Oi Jéssica! Está difícil segurar o cartão, viu? Toda hora vejo cada coisa fofa pelos blogs que passeio!!! Mas força, né? Até dezembro acho que dá pra segurar... hahaha! Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Paula,
Eu adoro esta marca, mas meu problema está sendo ressecamento de pele devido a um medicamento que preciso tomar. Estou usando o ceralip, que é desta marca, é ótimo.
Bjs,bjs e mais bjs..

http://www.gostodistonew.blogspot.com/

Carolina! disse...

Adorei a dica, a minha pele é mega oleosa, preciso de produtos que acabem com essa maldita oleosidade hahaha!!

bjos

www.caroldestricabral.blogspot.com

Unknown disse...

Super amei seu blog. Óteeeeeeemo. Estou seguindo em?
Bjuuuuuuu

Unknown disse...

Eu uso o sabonete Effaclar e adoro!! Vou comprar esse pra experimentar tb.

Beijinhos

http://byfabyfalcao.blogspot.com

Fernanda disse...

A marca é excelente, eu gosto!!
Tb me controlo mto para não comprar mais um tubo de creme, sendo que existem milhares no armário do banheiro! E alguém usa tudo que tem??? Tragédia... rsrs. Bjss!

Paula disse...

Oi Fê! Eu também adoro essa marca! Tenho que me segurar quando entro em farmácias... E acontece como você falou: quem usa tudo que tem???

Faby, depois vem me contar se gostou, tá?

Mary, que bom que gostou do blog. Seja bem vinda! Você também tem um? Não consegui acessar seu perfil.

Carol, vou sempre colocar umas dicas sobre pele oleosa, porque a minha é assim também. Mas acredita que está melhorando? Não sei se é a idade... espero que não! hahaha

Betty, o bom que é a La Roche tem opção pra tudo, né? Nunca usei o ceralip, mas já ouvi falar muito bem dele. Se eu souber de alguma coisa legal para ressecamento, corro para te contar.

Beijos meninas!!!

Beautiful life disse...

Olá, pelo que li na embalagem é suposto ele corrigir imperfeições não é? Não percebi ao certo pelo post qual é o propósito do gel, mas se é corrigir então é contraditório com o que acontece às manchinhas que tens do sol quando o utilizas né? Não entendi muito bem. Eu quero muito experimentar a gama para pele oleosa com imperfeições e ando a pesquisar sobre os produtos,foi assim que descobri o teu blogue =) Se puderes passa no meu e dá o teu testemunho sobre os produtos no post que fiz hoje, obrigada =)***

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Para ser mais rápida, estou respondendo todos os comentários aqui mesmo, em cada postagem.
Beijos